Termos e Condições

Os termos e condições da concretização da inscrição de alunos nos cursos de MBA em Medicina Veterinária da DiDatus são expressos nessa página.

Os cursos de Pós-Graduação com MBA em Medicina Veterinária são promovidos pelo Instituto DiDatus na modalidade Presencial com encontros ocorrendo em datas previamente divulgadas aos alunos, sempre em uma sexta-feira, entre as 14h às 22h30 e sábado às 08h às 18h.

O valor do curso deverá ser pago de forma parcelada, em 36 parcelas com vencimento no dia 05 de cada mês a contar do mês de início das aulas. O valor cobrado a título de “taxa de inscrição” será abatido do valor da primeira mensalidade.

O pagamento da “taxa de inscrição” garante ao aluno sua vaga na referida turma, desde que atendido os seguintes critérios:

1. O aluno deve ser formado(a) em curso superior reconhecido pelo MEC na modalidade de Medicina Veterinária;

2. O aluno deverá realizar a entrega da seguinte documentação:

  1. 2 (duas) vias assinadas deste contrato;
  2. Requerimento de matrícula preenchido e assinado;
  3. 1 (uma) cópia autenticada (frente e verso) do Diploma de Graduação em Curso Superior reconhecido pelo MEC e respectivo histórico ou documento que comprove a colação de grau em data anterior ao início das aulas neste curso;
  4. 1 (uma) cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  5. 1 (uma) cópia simples de comprovante de residência;
  6. 2 (duas) fotografias 3×4 preto e branco ou colorida.

3. A matrícula será efetivada após o pagamento da primeira mensalidade.

A data de início das aulas poderá ser adiada a critério do Instituto DiDatus. Neste caso os alunos inscritos serão notificados antecipadamente sobre a nova data.

Caso o número de inscrições não atinja o quorum mínimo para a realização do curso, o Instituto DiDatus poderá optar pelo cancelamento desta turma. Na eventualidade do cancelamento, os alunos serão notificados por e-mail podendo optar pela devolução integral do valor pago a título de taxa de inscrição ou optar por manter assegurada sua vaga para uma nova turma a ser aberta.

Curso ofertado pela FACULDADE SPEI e promovido pela DiDatus, com certificação em Especialização Lato Sensu de acordo com a Resolução 01, de 08 de junho de 2007 do CNE (MEC).